DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um homem investigado pela prática de violência doméstica, com requintes de crueldade, contra a sua companheira, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, em trabalho de investigação realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.
O suspeito responde pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e violência psicológica, apropriação indébita e tortura contra a mulher.
As investigações apontam que, por dois anos, o suspeito agrediu severamente sua companheira, inclusive durante a gravidez da vítima.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Durante o período, o investigado estuprou, torturou e agrediu fisicamente a vítima com golpes no rosto, com a intenção de desfigurá-la.
A vítima conseguiu romper o ciclo de violência e se separar, porém o suspeito constantemente invadia sua casa e se apropriava do celular da ex-companheira para olhar suas conversas.
Com base nos elementos colhidos durante as investigações e da tamanha crueldade perpetrada contra a vítima nos últimos dois anos, a delegada Vanessa Aguiar representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça e cumprida na última sexta-feira (14).
Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento em inquérito policial instaurado na Delegacia da Mulher de Cuiabá.
priligy dapoxetina 30mg nos eua Sandy QrwcIXvzfCOyciXRJkR 6 18 2022