https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/77e7f1912ba840b473058b377f60316e.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NO FLAGRA

Polícia prende quadrilha que tentou roubar concessionária em Cuiabá

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Quatro homens foram presos e um menor apreendido em flagrante na noite deste domingo (26) enquanto tentavam furtar uma concessionária de veículos no Bairro Jardim Guanabara, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados após vizinhos terem visto cinco pessoas tentando entrar na empresa por volta das 23h.

Assim que acionados, os policiais cercaram o local. Logo de cara, um deles foi preso ao ser visto tentando fugir pelo telhado da empresa. Durante a ocorrência, os policiais localizaram uma mochila com ferramentas que estava próxima ao padrão geral de energia da loja.

Pouco tempo depois, como o local estava todo cercado, a equipe conseguiu deter outro suspeito já no bairro Areão, também próximo da Miguel Sutil.

Outros dois tentaram fugir pelos fundos da loja, pulando o muro, mas também foram detidos. Um deles tirou um objeto da cintura e os policiais, temendo ser uma arma, reagiram atirando, mas ninguém se feriu.

Moradores da região informaram, ainda, que havia mais um homem escondido em um terreno baldio. Este foi preso e disse que o restante da quadrilha havia fugido, sem saber que também haviam sido capturados.

Ele contou que a intenção do grupo era furtar algumas caminhonetes. Conforme o depoimento de outro envolvido, a quadrilha cortou a grade da loja para entrar no local.

Os agentes encontraram com o grupo o molho de chaves e o controle do portão eletrônico da concessionária. Todos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de setembro de 2021 às 12:49:18
  • 28 de setembro de 2021 às 12:48:53