ALMT - Posto TRE - Abril

Homem põe fogo na casa da ex e faz ameaça

Um homem é acusado de incendiar a casa da ex-mulher na manhã desta sexta-feira (8) no Bairro Jardim Dona Júlia, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). Ele ainda teria deixado um bilhete na porta de entrada da casa com os seguintes dizeres: “Depois eu volto para te matar, Sandra”. A mulher não estava no local no momento do incêndio. 

O caso foi confirmado pela Polícia Civil, que está à procura do homem. As investigações iniciais apontam que ele não aceitou o fim do relacionamento e tenta se vingar da ex. 

Os bombeiros tiveram que arrombar a porta para entrar na casa. No local eles constaram vários papéis espalhados pelos cômodos e um colchão que estava pegando fogo na cozinha, próximo ao fogão. 

Também havia um forte cheiro de gás e uma das janelas da casa estava arrombada. Os bombeiros realizaram o combate, extinguiram o incêndio e desligaram o botijão de gás para evitar uma explosão.

Eles também entregaram o cartaz de ameaça à Polícia Civil de Tangará da Serra. De acordo com o soldado Barreto, do Corpo de Bombeiros, aparentemente o incêndio foi criminoso, pelo o que já foi apurado pelos militares. 

Até a publicação desta reportagem, o suspeito pelo incêndio ainda não havia sido localizado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *