ALMT - Posto TRE - Abril

Criminoso prende família no banheiro e rouba veículo

Dois assaltantes roubaram um veículo Fiat Strada em uma propriedade rural nesta quarta-feira (17), na comunidade Santa Maria, em São José de Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá). Durante o ato criminoso a família foi trancada no banheiro da residência.

Leia também – Criança ingere LSD e é internada em estado grave

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que foram ameaçadas de morte, amarradas e trancadas no banheiro de casa pelos 2 assaltantes armados e que em seguida eles teriam fugido com o carro da família. Diante da situação, a PM deu inicio a rondas pela Avenida Januário Santana do Carmo e identificaram o carro roubado, prendendo o suspeito T. C.R., 26.

Em entrevista a policia,  homem confessou que praticou o roubo e que iria levar o veículo para entregar ao comparsa do assalto. Disse ainda que para roubar a família, chegou a pé a residência, fingiu que precisava de uma bomba para encher o pneu de uma motocicleta e que logo em seguida, o seu comparsa anunciou o assalto com um arma de fogo calibre 22.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia sob suspeita de roubo, ele já tem passagem na polícia por não pagar pensão alimentícia.  O comparsa citado pelas vítimas e pelo o suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *