Desembargador pede vista e decisão sobre futuro do VLT é adiada

O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Marcio Vidal, pediu vistas do recurso interposto pelo Consórcio VLT que tenta suspender o pedido de rescisão contratual entre o Governo de Mato Grosso e a responsável pela obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).

Ao solicitar o pedido de visitas, Vidal sustentou que precisava reanalisar o processo. Com a decisão do magistrado proferida nesta quinta-feira (2), a audiência de julgamento é novamente adiada para o próximo mês.  “Me parece que preciso então visitar o processo. Pedir vistas”, argumentou.

O recurso que já sofreu vários adiamentos por conta de pedidos de vistas e ausência de membros para analisarem a proposta foi impetrado em 2017, ainda durante o governo Pedro Taques (PSDB).

Em audiências anteriores, os desembargadores Maria Erotides, Márcio Vidal, Luiz Carlos da Costa e José Zuquim votaram por negar o recurso ao consórcio. A relatora do processo, desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos vota a favor do recurso acompanhada pela desembargadora Antonia Siqueira.

A defesa do consórcio ainda tentou realizar nova sustentação oral durante a audiência, mas teve o pedido negado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *