ALMT - Posto TRE - Abril

União, Operário Ltda, Luverdense e Sinop vencem na segunda rodada

Neste sábado(18), quatro jogos aconteceram pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19, que vale duas vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 e uma vaga para a Copa do Brasil Sub-20, também do ano que vem.

No Centro de Treinamento do Dourado, o União conseguiu uma importante vitória fora de casa e segue com 100% de aproveitamento. Venceu o Cuiabá por 2 a 1 com gols de Pinha e João Victor. O gol do Cuiabá foi marcado por Raul.
Em Barra do Garças, o Operário Ltda se recuperou após estrear com derrota para o Cuiabá no Mapim(VG). Após uma viagem desgastante até a divisa do estado, a equipe rubro-negra venceu o Araguaia por 3 a 1 com gols de Vitinho(2) e Thiaguinho.
Depois de empatar contra o Dom Bosco na estreia fora de casa, o Luverdense conquistou três pontos no Passo das Emas, vencendo o Sorriso por 1 a 0 e chegando a liderança do grupo A.
No Gigante do Norte, o Sinop fez o dever de casa. Bateu o Dom Bosco por 2 a 1 e se recuperou na competição, já que estreou com derrota por 3 a 0 para o Grêmio Sorriso. Ramires foi o goleador do jogo com dois gols e Josemar marcou para o Azulão.
Confira os resultados
Cuiabá 1 x 2 União – CT do Dourado
Araguaia 1 x 3 Operário LTDA – Zeca Costa
Luverdense 1 x 0 Grêmio Sorriso – Passo das Emas
Sinop 2 x 1 Dom Bosco – Gigante do Norte
Classificação 
 
GRUPO A
Luverdense – 4 pts
Grêmio Sorriso – 3 pts
Sinop – 3 pts
Dom Bosco – 1 ponto
GRUPO B
União – 6 pts
Operário Ltda – 3 pts
Cuiabá – 3 pts
Araguaia – 0

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *