Troca de tiros termina com um morto e três feridos em MT

Assaltante não identificado, morreu durante troca de tiros com policiais militares, na MT-449, que liga Lucas do Rio Verde a Tapurah na noite desta sexta-feira (26).

De acordo com o tenente Rangel, ele estava em uma caminhonete GM S10 preta e tentou fugir da Polícia Militar, que havia recebido informações sobre o assalto.

“Recebemos um chamado para uma situação, em uma região de chácaras, conhecida como Prainha, e as viaturas se deslocaram de pronto. Avistamos um veículo, que se evadiu em alta velocidade, já deflagrando os primeiros disparos. Foi feito acompanhamento e os disparos continuaram. A polícia revidou para conter a injusta agressão”, informou o tenente Rangel.

Outras três pessoas que estavam na caminhonete também foram baleadas. Dois homens estavam envolvidos no assalto, segundo a polícia.

A terceira vítima é um homem que havia sido feito refém pelos criminosos. Ele levou um tiro na cabeça e está em estado grave. Os três baleados foram encaminhados para o hospital São Lucas.

No veículo, que havia sido levado no assalto, segundo a PM, foram encontradas quatro armas. Ainda de acordo com Rangel, ao menos dois policiais ficaram feridos com estilhaços. “São ferimentos leves. Nenhum (policial) foi atingido por disparo, apenas estilhaços, por causa do para-brisa”.

O delegado Daniel Nery detalhou que estava voltando de uma ocorrência, em Tapurah, quando se deparou com a situação. Ele adiantou que o homem morto já tem passagem criminal. “Inclusive, tinha mandado de prisão. Não é de hoje que a gente vem atrás dele. Enfrentou a polícia e se deu mal”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *