https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Fiemt.jpg

SISTEMA FIEMT

Empreendedorismo ou Carteira Assinada? Descubra as tendências do mercado

Se você está em busca de uma profissão ou quer abrir o próprio negócio, o Fórum IEL de Carreiras será a oportunidade para conhecer um pouco mais sobre o mundo do empreendedorismo, inovação, comunicação e economia criativa. A programação inclui ainda talk-shows, palestras, orientação vocacional, dentre outras atividades.

Com uma programação diversa e gratuita, o evento acontece no dia 05 de setembro, no Senai Cuiabá (unidade Porto), das 13h às 21h. Palestrantes renomados vão abordar diferentes temas relacionados a carreiras, tendências do mercado, além de questões comportamentais, como protagonismo e inteligência emocional.

O público vai conhecer de perto os irreverentes integrantes da Agência Q9, conhecida nacionalmente pela proposta inovadora e inteligente em ministrar palestras. Os profissionais da Q9 apresentarão Talk shows sobre carreira e redes sociais,

O Mestre em Design Maurício Pradella também ministrará palestra sobre gamificação, mercado e carreira. Pradella é sócio-fundador da empresa Engage e sócio-diretor da empresa SOU Educação Corporativa. Tem experiência na área de Comunicação, Design e Ciência da Computação.

Já o renomado Dado Schneider, criador da marca Claro, Doutor em Comunicação e Embaixador da Campus Party, vai ministrar a palestra “Cansei de ouvir meus pais: vai ser o que na vida?”.

Organizado pelo IEL MT, com apoio do Sesi, Senai e Fatec, o Fórum tem o objetivo de proporcionar um ambiente interativo com a apresentação de temas atuais sobre o mercado de trabalho, principalmente para quem busca uma nova profissão.

“Estamos vivendo a quarta revolução industrial, que é a era digital, por isso teremos palestras que abordam competências que têm feito a diferença no atual mercado de trabalho. Se o profissional conseguir conciliar suas habilidades com as exigências e requisitos da profissão escolhida, a chance de sucesso será maior”, declara o superintendente do IEL-MT, Mauro Santos.

Para se inscrever, basta preencher o formulário on-lineAs inscrições são gratuitas, mas limitadas. Confira toda a programação aqui.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de agosto de 2019 às 22:19:54