ALMT - Posto TRE - Abril

Ossada encontrada em poço pode ser de mulher

A Polícia Judiciária Civil (PJC) divulgou novas informações sobre uma ossada humana encontrada na estrada de Chapada dos Guimarães, no km 11, da rodovia.

De acordo com as informações, a ossada pode ser de Kátia Oliveira Martins, de 28 anos, que desapareceu em julho de 2017.

A PJC confirmou a existência de um boletim de ocorrência que apura o desaparecimento da mulher.

A ossada foi localizada, neste domingo (1), após um dos sócios do Clube de Tiros, onde funciona uma pista de aeromodelismo, contratar uma pessoa para encontrar seu avião.

Nessas buscas, por volta das 10h30, o homem ao abrir a tampa do poço, que está localizado próximo da pista de aeromodelismo,  percebeu que havia uma ossada humana boiando.

No local, um casal, que trabalha como caseiro, informou que a sua filha está desaparecida desde 10 de julho de 2017.

Kátia Oliveira Martins, 28 anos, saiu de casa juntamente com companheiro (José Brito Filho), e com o filho de 7 meses, dizendo que iriam dormir na casa da sogra.

Após, a mãe informou que não teve mais contato com Kátia Martins.

Ela tentou por várias vezes ligar para filha, mas não teve êxito.

A mãe de Kátia achava que estava na casa da sogra e estava bem.

No 19 de julho de 2017, a sogra foi até a casa da mãe de Kátia, junto com um homem que ela não conhece, e teria deixado a criança com a mãe da vítima e falando que o casal, Kátia e José Brito Filho, tinha ido procurar uma chácara na região do manso, para morar.

Desde então, não voltaram mais. E com isso, a sogra foi até a casa da mãe de Kátia para deixar a criança.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) já tem inquérito policial instaurado no Núcleo de Pessoas Desaparecidas, que apura suposto crime de homicídio.

Agora com a localização da ossada, a Polícia Civil vai pedir o confronto de DNA para confirmar se trata da moça desaparecida e tomar as medidas cabíveis ao caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *