ALMT - Posto TRE - Abril

Professora tem arma apontada pra cabeça

Uma professora, de 52 anos, foi rendida e teve uma arma apontada para sua cabeça na tarde deste domingo (29), enquanto fazia compras em uma farmácia, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Os assaltantes foram até o caixa e roubaram R$ 137.

Os suspeitos H.A.L.A. de 17 anos, e L.M.S. de 25 anos, se passavam por clientes do estabelecimento, até que em determinado momento, o menor, com uma pistola calibre 38, apontou para a professora enquanto o comparsa anunciou o assalto.

De acordo com a professora, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), H.A.L.A. a rendeu com a pistola e exigiu o anel de ouro com brilhantes que usava e ainda a chave de seu carro, um Volkswagen Virtus, usado na fuga.

Após denúncia, os militares saíram em rondas e encontraram os acusados em trânsito, no viaduto do Atacadão sentido bairro Pedra 90, quando foi feito o acompanhamento e a abordagem do carro próximo ao Hotel Presidente.

Ao parar o veículo, Lucas se rendeu, mas o menor tentou resistir à prisão, momento em que foi necessário o uso de força física para algemar o ladrão.

No carro foi encontrada a arma usada no crime com um carregador de munição com 19 balas intactas. No bolso de Lucas estava o dinheiro roubado da farmácia e com o adolescente o anel da vítima.

Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e a ocorrência registrada por crimes de Roubo, Resistência, Receptação, Porte ilegal de armas, Corrupção de menores e ameaça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *