ALMT - Posto TRE - Abril

Jovem é executado a tiros dentro de bar

O jovem Wanderson Silva Lopes, de 19 anos, foi executado com dois tiros na cabeça durante a noite desse sábado (23) dentro de um bar no bairro Alto da Glória, em Sinop (500 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte da vítima ainda no local.

Wanderson estava com outra pessoa, quando o assassino chegou de bicicleta, entrou no bar, pediu para que a companhia da vítima se afastasse, momento em que disparou duas vezes contra a cabeça do jovem, que ficou caído no meio do bar.

Segundo testemunhas, o assassino, antes de fugir, ainda avisou que se alguém o seguisse também iria morrer.

Não há informações sobre a identidade do criminoso e a motivação do homicídio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu no estabelecimento para analisar a cena do crime, colher informações técnicas e em seguida encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos fúnebres.

A Polícia Militar (PM) fez rondas pela região em buscas do assassino, de acordo com as características repassadas pelas testemunhas, mas não conseguiu encontrar o acusado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *