ALMT - Posto TRE - Abril

Dois são presos após mexerem com casadas

Dois homens, identificados como J.M.C. e A.M.O.S., foram presos após iniciarem uma briga, resistir à prisão e desacatar policiais militares, na 66ª festa de aniversário de Acorizal (a 74 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (13).

Por volta de 0h25, eles se envolveram em uma briga, ao mexerem com mulheres casadas, populares que presenciaram o tumultuo, acionaram os seguranças do evento, que de imediato foram até o encontro dos suspeitos e pediram para que os mesmos se retirassem do evento.

Os suspeitos se negaram a sair do local, foi quando os seguranças tiveram que fazer uso da força, neste momento, os dois começaram a agredir os seguranças. A PM foi acionada e conseguiu conter os agressores, os mesmos agrediram os policiais, oferecendo resistência.

Também houve agressão verbal por conta dos suspeitos, direcionados aos policiais, com palavras de baixo calão. Os brigões foram encaminhados para a delegacia, com lesões corporais, para a central de flagrantes, juntamente com um segurança para as devidas providências cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *