https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/eefea14b7a974507bb9be197a1fbd65a.jpg

MONSTRUOSIDADE

Filho mata sua própria mãe de 66 anos com cinco facadas em MT

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Montagem

Um homem, de 28 anos, matou sua própria mãe, Maria Garcia Oliveira, de 66 anos, com cinco facadas em Cáceres (200km de Cuiabá) na noite desta segunda-feira (13). O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um caso, em que, uma senhora havia sido assassinada pelo filho, e que ele teria fugido a pé, em direção à Avenida dos Estados, no Bairro Guanabara.

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída no corredor da cozinha da casa, ela estaria costurando roupa, antes de ser morta. Apetrechos de costura estavam ao lado do corpo.

A PM fez buscas pelo suspeito que foi abordado e preso em flagrante. Questionado sobre o que teria acontecido na casa de sua mãe, ele confessou o crime.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), ele confirmou que teve um surto e que também pegou o cartão da mãe para comprar cocaína.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou a morte da senhora.

Vizinhos disseram à polícia que o jovem era usuário de drogas, e teria problemas psicológicos.

A Perícia Oficial de identificação Técnica (Politec) isolou o local e colheu evidências e provas do crime, assim como o Instituo Médico Legal (IML) que retirou o corpo.

Com Cáceres notícias

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *