https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-21-at-10.46.04.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

VIROU MODA

Rosa Neide também diz ser contra vinda de Bruno para Operário/VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

A  deputada federal Rosa Neide (PT) também usou suas redes sociais para se posicionar sobre a compra do goleiro Bruno pelo tricolor várzea-grandense.

Para a parlamentar, o futebol tem uma função social muito grande que abrange famílias e crianças, e que a ressocialização é importante, mas por Bruno ter cometido crimes graves teria que ser tratado com rigor e não como ídolo. Confira a nota da parlamentarista na íntegra abaixo.

O novo contratado do time deve chegar amanhã (22), e de cara enfrentar jornalistas em uma coletiva de imprensa.
Mais cedo, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) publicou nas suas mídias sociais nota de repúdio pela vinda de Bruno a Mato Grosso. Leia mais aqui.
NOTA NA ÍNTEGRA:
A deputada federal Professora Rosa Neide (PT-MT) vem a público afirmar o seu repúdio a contratação do goleiro Bruno Fernandes pelo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV).
O futebol tem uma função social, que ultrapassa a questão esportiva. Alcança as famílias e as crianças. A ressocialização é importante, mas o esporte cria ídolos e as crianças aprendem valores com essa super exposição que o esporte proporciona.

A gravidade dos crimes cometidos por Bruno impõe que ele seja tratado com mais rigor e não como se fosse um ‘ídolo’, que merece ser disputado por clubes de futebol.

Várzea Grande, especialmente, é um dos municípios com índices mais altos de mulheres que sofrem violência e morrem todos os dias. Chega de violência contra a mulher! Mais Brunos, não. Assessoria de Imprensa. Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *