https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/8896b60ec0d78c09461bc3ed208463c1-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

FLAGRADO

Homem se masturba e ejacula na frente de mulheres em esmalteria

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um motociclista, não identificado, foi preso por se masturbar na porta de uma esmalteria, no início da tarde desta sexta-feira (24), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km da Capital).

Ele foi flagrado por câmeras na entrada do estabelecimento, por volta das 08h30, aonde chegou a ejacular no vidro, na frente de uma funcionária.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e as imagens da câmera entregues aos policiais.

Após consulta da placa do veículo, os policiais chegaram ao endereço do acusado por volta das 14h, no mesmo bairro da esmalteria, onde encontraram a motocicleta, confirmaram a placa e entraram na casa.

No local estava o suspeito, que se identificou como o dono da moto, e o padrasto dele, que autorizou os militares a revistarem a residência. Durante as buscas foram encontradas as roupas que o acusado usou no momento do crime.

A ocorrência foi registrada por crime de ato obsceno e atentado ao pudor e o tarado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso à disposição da Justiça e medidas cabíveis ao caso.

As vítimas também foram ouvidas na unidade policial e afirmaram que não foi a primeira vez que o motociclista cometeu esse crime.

Veja fotos:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *