https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/amp-WhatsApp-Image-2024-03-13-at-08.04.42.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DENÚNCIA ANÔNIMA

PM liberta vítima de sequestro e tortura e prende quatro homens

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares do 19º Batalhão libertaram um homem, de 32 anos, vítima de sequestro e tortura por integrantes de uma organização criminosa, na tarde desta terça-feira (12.03), em Tangará da Serra. Quatro homens, com idades entre 20 e 23 anos, foram identificados e presos em flagrante pelo crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 19º BPM recebeu denúncias anônimas, via 190, onde uma pessoa informava ter ouvido disparos de arma de fogo em uma região de mata, no bairro Jardim Goiás.

Os militares foram ao local e encontraram um homem caído no chão e com as mãos amarradas. A vítima estava com diversas escoriações pelo corpo e relatou aos policiais que foi levado ao local por quatro suspeitos. Disse ainda que teria sido torturado por golpes de madeiras, socos e chutes pelo corpo.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A vítima também afirmou que sabia a identidade dos agressores e que eles seriam membros de uma organização criminosa que se escondiam em uma quitinete na mesma região.

Em diligências com as informações fornecidas, os militares foram até a possível residência dos suspeitos e encontraram os quatro criminosos, que foram reconhecidos pela vítima.

A quadrilha não resistiu aos chamados policiais, porém não informaram a motivação do crime. Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e foram entregues à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *