https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/videomendes.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

DEM define dia 11 de março se lança candidato ou se fecha com Otaviano Pivetta

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A Executiva Estadual do Democratas decidiu abrir o calendário interno para a eleição suplementar ao Senado que será realizada no próximo dia 26 de abril, em reunião nesta segunda-feira (27).

O DEM, que conta com mais de 55 mil filiados em Mato Grosso, irá oportunizar aos seus membros a possibilidade de opinar e participar sobre o pleito.

Portanto, os filiados que tiverem interesse em disputar o cargo de senador têm até o dia 14 de fevereiro para se manifestar oficialmente.

No dia 17 de fevereiro, a Executiva Estadual se reunirá para avaliar os possíveis candidatos e no dia 11 de março está marcada a convenção do Democratas para decidir sobre a eleição suplementar.

Durante o período que antecede a convenção, o Democratas, por meio de sua Executiva Estadual, vai intensificar o diálogo com os partidos aliados sobre a eleição para o Senado.

Em entrevista ao programa “Passando a Limpo”, da TV Cidade Verde, apresentado por Agnelo Corbelino, o presidente do DEM de MT, Fabio Garcia, disse, após a reunião no Palácio Paiaguás, que o ex-governador Júlio Campos (DEM) colocou seu nome à disposição da legenda.

Rumores nos bastidores da política apontam que o governador Mauro Mendes (DEM) já teria fechado acordo para apoiar o seu vice, Otaviano Pivetta (PDT).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *