https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Roubo-vista-alegre.jpg

EM CUIABÁ

PM prende dupla por tentativa de roubo e apreende simulacro

PMMT

Dois homens foram presos por utilizarem uma pistola de brinquedo para cometerem crimes, na noite deste sábado (1), no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem abordou uma guarnição da PM do 9º Batalhão que estava fazendo rondas pela região, dizendo que tinha acabado de passar por uma tentativa de roubo.

A vítima disse que dois homens, em posse de uma arma de fogo, teriam apontando a arma para ele, enquanto passava com o seu veículo.

Na busca pelos suspeitos, os policiais avistaram os acusados.

Antes de serem abordados, um dos bandidos jogou o simulacro de pistola, mas foi visto pelos militares. Foi necessário fazer o uso de algemas, pois os acusados resistiram à abordagem policial.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO