https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/WhatsApp-Image-2020-02-27-at-17.01.26.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DO CAMPO E DA CIDADE

PSDB lança Nilson Leitão como pré-candidato ao Senado Federal

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Site Mato Grosso Mais

Na manhã desta quinta-feira (27), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançou o ex-deputado federal Nilson Leitão como pré-candidato para pleitear a eleição suplementar ao cargo de senador.

A eleição atípica deve ocorrer no dia 26 de abril, para cobrir a cadeira da senadora cassada Selma Arruda (PODE).

“Nós não ganhamos o Governo do Estado, nem o Governo Federal na eleição de 2018. Temos a obrigação de fazermos esse movimento político a favor dos que perderam. Nós temos uma responsabilidade regional, eleitoral com a nossa base, e uma responsabilidade com Mato Grosso. Nós precisamos fechar Mato Grosso com representatividade em todas as regiões”, disse o pré-candidato.

O lançamento ocorreu na sede do Diretório Estadual do Partido, em Cuiabá.

E estavam presentes os deputados estaduais Wilson Santos e Carlos Avalone, o ex-governador Rogério Salles, a prefeita de Chapada dos Guimarães, Telma de Oliveira, outros prefeitos do interior, vereadores e outras lideranças tucanas.

Oriundo do Norte de Mato grosso, Leitão lembra que o Estado já tem um senador da Baixada Cuiabana, Jayme Campos (DEM), e outro da região Sul, com Wellington Fagundes (PL).

“É importante que essas regiões que colaboram com a Capital financeiramente também possam colaborar politicamente. Para equilibrar esse jogo político no Senado. Não tenho como eu não ser candidato”, disse o tucano.

Leitão foi candidato ao cargo em 2018 e obteve 330.30 votos, ficando em quarto lugar, atrás de Selma Arruda, Jayme Campos (DEM) e Carlos Favaro (PSD).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *