
DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br

Um motorista de aplicativo foi sequestrado, roubado e vítima de uma tentativa de latrocínio em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).
Segundo o motorista, ele foi levado para uma região de mata onde foi agredido por uma quadrilha, sendo 3 homens e uma mulher.
O homem foi mantido refém, e chegou a distribuir drogas pela cidade com os bandidos.
Segundo informações, a vítima contou que próximo das 15h recebeu uma chamada para transportar um passageiro, e ao chegar no destino se deparou com os 4 elementos.
Dentro do carro, eles estavam armados e renderam a vítima, anunciando o roubo. Em seguida, fizeram o motorista andar pelas ruas da cidade, fazendo entrega de drogas em bocas de fumo.
Cerca de R$ 1.600 em dinheiro foram levados pelos bandidos, o motorista ainda foi agredido com coronhadas durante toda a ação.
Por volta das 17h, ele foi levado para um matagal, onde os suspeitos fizeram ameaças e mandaram ele descer do carro, percebendo que poderia ser morto, ele correu para dentro do mato para fugir.
Os bandidos dispararam cerca de 5 tiros em direção do homem, mas nenhum o acertou. Como não o encontraram mais, eles fugiram levando o veículo Onix da vítima.
A vítima disse que mais 2 veículos deram apoio a ação dos bandidos e que estavam com um rádio na frequência da polícia. Documentos pessoais também foram levados. O caso será investigado pela Polícia Civil.