https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/54521.jpg

NO INTERIOR

Quadrilha sequestra motorista de app levam carro e mais R$ 1.600 da vítima

Um motorista de aplicativo foi sequestrado, roubado e vítima de uma tentativa de latrocínio em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo o motorista, ele foi levado para uma região de mata onde foi agredido por uma quadrilha, sendo 3 homens e uma mulher.

O homem foi mantido refém, e chegou a distribuir drogas pela cidade com os bandidos.

Segundo informações, a vítima contou que próximo das 15h recebeu uma chamada para transportar um passageiro, e ao chegar no destino se deparou com os 4 elementos.

Dentro do carro, eles estavam armados e renderam a vítima, anunciando o roubo. Em seguida, fizeram o motorista andar pelas ruas da cidade, fazendo entrega de drogas em bocas de fumo.

Cerca de R$ 1.600 em dinheiro foram levados pelos bandidos, o motorista ainda foi agredido com coronhadas durante toda a ação.

Por volta das 17h, ele foi levado para um matagal, onde os suspeitos fizeram ameaças e mandaram ele descer do carro, percebendo que poderia ser morto, ele correu para dentro do mato para fugir.

Os bandidos dispararam cerca de 5 tiros em direção do homem, mas nenhum o acertou. Como não o encontraram mais, eles fugiram levando o veículo Onix da vítima.

A vítima disse que mais 2 veículos deram apoio a ação dos bandidos e que estavam com um rádio na frequência da polícia. Documentos pessoais também foram levados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de março de 2020 às 14:35:12