https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/thumbs3-4.png

ALMT - Posto TRE - Abril

PROJETO APROVADO

Recesso parlamentar de julho é extinto na Câmara Municipal de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Câmara Municipal de Cuiabá

O recesso parlamentar de Julho, da Câmara Municipal de Cuiabá, foi extinto nesta terça-feira (07). A proposta foi aprovada com 21 votos favoráveis e é de autoria do vereador Professor Mário Nadaf (PV).
Na prática, a proposta altera o artigo 8º caput da Lei Orgânica do município, que passa a valer com a seguinte redação: “A Câmara Municipal de Cuiabá reunir-se-á anualmente, na sede do Município de 02 de Janeiro a 22 de Dezembro”.
Para o pevista a Câmara está dando um exemplo para todo país. ‘Cuiabá dá exemplo no processo legislativo, nos cinco mil e quinhentos municípios brasileiros, estamos em rol seleto. Entendo como uma medida de transparecia em respeito ao contribuinte, sugerimos até a outros poderes, que ainda tem 60 dias de recesso anual’, explica o parlamentar.
A emenda não precisa ser sancionada pelo poder executivo. Ela será promulgada pela Mesa Diretora do Parlamento Municipal e já passa a valer a partir deste ano.
Nadaf pontuou que neste momento é o melhor presente que Cuiabá recebe do legislativo. ‘Nós vereadores não devemos ter mais ou menos privilégios que os demais trabalhadores’.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *