https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-27-at-05.07.34.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

PATRULHAMENTO

PM recupera veículos roubados e prende três suspeitos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Três homens foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (26.02), suspeitos por roubo, receptação, tráfico de drogas e formação de quadrilha, no município de Sinop.

Policiais militares da Força Tática, da 26ª Companhia Independente, recuperaram dois veículos e diversos produtos oriundos de roubos e furtos da região.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que um suspeito envolvido em crimes de roubos e furtos no município de Sinop e região estaria próximo a um restaurante localizado às margens da MT-423, que dá acesso à cidade de Cláudia. Os policiais se deslocaram até o estabelecimento e identificaram o suspeito carregando uma bateria de um veículo GM/Prisma.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Questionado sobre a situação, ele confessou que estaria fazendo alguns reparos no veículo e que o mesmo teria sido roubado de uma propriedade rural, no último sábado (24.02), em Sinop. O homem relatou, ainda, a localização de um segundo comparsa, que estaria com uma caminhonete modelo S-10 roubada de uma fazenda, no município de Ipiranga do Norte, no último dia 20.

Após a denúncia, os policiais foram até a residência do suspeito e realizaram a prisão em flagrante. À PM, ele afirmou que teria comprado o veículo do primeiro suspeito, por R$ 500 que foram pagos em pasta base de cocaína. Em busca veicular na caminhonete, os policiais encontraram diversos aparelhos celulares, entorpecentes, mostruário de semijoias, relógios,  balança de precisão, uma arma de fogo e munições.

O suspeito ressaltou que deixou dois televisores na casa de um terceiro integrante da organização criminosa. Os objetos seriam oriundos de práticas criminais na região. Em um novo endereço, o suspeito também foi preso com duas televisões, sendo uma de 50 e outra de 32 polegadas. O trio e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de fevereiro de 2024 às 14:50:02