https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Sem-título44.png

ALMT - Posto TRE - Abril

ASSISTA

Vídeo mostra motorista de aplicativo chegando no hotel e trio fugindo após matá-lo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Em vídeos que circulam na internet, mostram o motorista de aplicativo Gleidison Sampaio, de 39 anos, momentos antes de ser torturado e morto por três pessoas que segundo o primeiro levantamento policial realizado teria roubado e feito Gleidison como motorista de fuga, desde a última segunda (27).

No vídeo da câmera de segurança é possível ver o trio de assaltantes, sendo eles dois homens e uma mulher chegando em alta velocidade e entrando no quarto da pousada por volta das 01h17 da madrugada de ontem (28), todos estavam usando máscaras e um deles até luva, indo em direção ao quarto alugado.

Os três chegam junto a Gleidison mas pelo fato dos dois homens mais a vítima estarem utilizando boné, não é possível identificar o motorista.

Meia hora depois, às 01h47 o trio sai do quarto sem Gleidison o que leva acreditar que o assassinato já teria acontecido. O bando sai tranquilamente com o carro dele, um Renault Duster, que ele usava pra trabalhar. Às 01h50 os assassinos fogem da pousada em rumo ignorado.

O corpo do motorista só foi encontrado no final da tarde de ontem (29), com as mãos amarradas, a boca amordaçada, orelha cortada e corpo com marcas de requintes de crueldade.

ASSISTA O VÍDEO:

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *