https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/politec.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NO INTERIOR

Homem é morto a tiros após sacar o auxílio emergencial em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Messias Filho

Um homem identificado como Jorge Moraes de Arruda, de 33 anos, foi morto com cerca de 10 tiros na frente de sua casa após sacar seu auxílio emergencial em Diamantino (182 km de Cuiabá) no fim da tarde desta segunda (04).

Segundo a PM, a guarnição foi acionada próximo das 16h35, sobre um assassinato onde a vítima teria sido baleada com 10 tiros na frente de sua casa.

Ao se deslocarem ao local, encontraram Jorge caído na frente de sua casa bastante ensaguentado. Uma equipe médica da cidade esteve na cena do crime e constatou o óbito do homem.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encontrou pelo menos 10 capsulas no chão. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a esposa da vítima, Jorge tinha acabado de chegar em casa, após ter ido a uma agência da Caixa Econômica Federal sacar o auxílio emergencial do Governo, de R$ 600, quando foi morto.

No entanto, a polícia constatou que o dinheiro não foi levado pelos assassinos.

Testemunhas disseram ainda que um veículo Pálio branco foi visto saindo da região em alta velocidade. A PM realizou buscas, mas os criminosos não foram encontrados.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com as informações do GazetaMT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *