https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/342983.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CORONAVÍRUS

Botelho confirma oito casos de pessoas com Covid-19 dentro da AL

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Marcos Lopes

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (DEM),  confirmou na tarde desta terça-feira (19), oito casos do novo Covid-19, mais conhecido como coronavírus dentro da casa de leis.

“Nós temos sete casos na Assembleia e um que fica dentro da AL diretamente, então, assim, estamos considerando oito, porque tinha um que não saía de lá, ele ficava todos os dias dentro da Assembleia”, disse Botelho.

Após os primeiros casos confirmados do coronavírus, a Mesa Diretora decidiu estabelecer recesso das atividades administrativas a partir da quinta-feira (14) até o próximo dia 25 de maio. A decisão foi tomada após três servidores e o deputado Paulo Araújo (PP) terem testado positivo.

O retorno ao trabalho pode ser prorrogado, mas isso depende da evolução das condições sanitárias. A determinação consta na Resolução Administrativa nº 029/2020.

Indagado sobre os cuidados e medidas contra a disseminação do Covid e sobre se há alguma possibilidade de estender mais o recesso dentro da casa, o presidente respondeu.

“Estamos tomando as medidas, evidentemente, estamos trabalhando com 20% só, do pessoal, e nós vamos continuar nessa luta aí… Sim (pretende estender o recesso) nós vamos acompanhando ponto a ponto, graças a Deus nenhum dos que estão na AL, tem sintomas. Estamos acompanhando o ciclo de contato, isolamos às áreas daquelas pessoas que tiveram contato (com o vírus) e é isso”, finalizou Eduardo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *