https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/toure.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DEU RUIM

Yaya Toure alega motivos pessoais, e acordo com candidato do Vasco é desfeito

Alex Levesey/Getty Images

O acordo entre Yaya Toure e o candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, está desfeito.

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira pelo advogado e pelo próprio jogador nas redes sociais.

O volante alegou motivos pessoais para não se mudar para o Brasil.

– Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama.

Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto – disse Yaya, em vídeo.

View this post on Instagram

I regret to inform that due to personal reasons, Mr. Yaya Toure is no longer able to move to Brazil. We have reached an amicable consensus to terminate the agreement with immediate effect without any penalty or further obligation on both sides. I thank him for all the attention he has dedicated to this matter during our recent conversations. I wish him all success in any future projects and send the kindest regards to him and his family. Eu lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Toure não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quaisquer projetos futuros, e envio saudações a ele e à sua família. #Leven2020 #VaiDarVasco

A post shared by Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) on

O candidato Leven Siano lamentou o fato e disse que o acordo foi encerrado sem qualquer penalidade para as duas partes.

– Lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Touré não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes.

Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quais projeto futuros, e envio saudações a ele e à sua família – postou Leven Siano, em uma rede social.

Na semana passada, Leven Siano anuncio o acerto com Yaya por um contrato de dois anos. O acordo entraria em vigor caso o candidato fosse eleito na eleição presidencial do Vasco, prevista para novembro.

Em vídeo, Yaya confirmou o acerto. Ele usaria a camisa 42 do clube.

Aos 37 anos, Yaya está sem clube. O marfinense foi um dos principais jogadores em sua posição nos últimos anos e fez muito sucesso, especialmente com as camisas de Barcelona e Manchester City.

Antes do Vasco, ele esteve próximo de um acordo com o Botafogo. O clube de General Severiano, no entanto, desistiu da negociação após Leven Siano anunciar o acerto com Yaya.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *