https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/9aaec2824291f18cd836110ed760541f.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CONFUSÃO

Traficante morre em confronto com a PM; Populares se revoltam; Veja fotos e vídeos

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma ocorrência de tráfico de drogas desencadeou uma enorme confusão na noite desta sexta-feira (29) no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Um suspeito de tráfico de drogas foi morto.

De acordo com as informações, policiais da Rotam receberam denúncias de uma casa usada para o tráfico de drogas e armas no bairro.

No local da ocorrência, os agentes visualizaram uma pessoa correndo e pulando muros de outras residências na região.

Diante do fato, foi realizado o acompanhamento e o acabou bandido apontando uma arma em direção aos policiais, que revidaram. O criminoso foi atingido e morreu no local. O suspeito foi identificado apenas como Vitinho.

O agentes acionaram a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) e a Politec. Foi feito isolamento total da rua para os trabalhos periciais.

No imóvel onde Vitinho estava, os militares localizaram um verdadeiro laboratório de entorpecentes. Além de drogas, havia diversos materiais para refino e distribuição de entorpecentes.

Porém, a grande confusão ocorreu durante os trabalhos periciais. Centenas de pessoas se aglomeraram na rua, no limite do isolamento, e passaram a xingar e ofender os policiais militares.

Em determinado momento, alguns populares começaram a jogar pedras contra os militares, que precisaram revidar com disparos anti motim.

Pouco depois, criminosos em outros pontos do bairro passaram a efetuar disparos de fuzis. Os disparos, chamados de anti traçante, eram realizados para o alto e causam efeitos luminosos no céu.

A partir deste momento, foi solicitado reforço do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que fez uma varredura na região. Somente assim, a situação se acalmou momentaneamente.

Quando os policiais já estavam saindo do bairro, os populares voltaram a atacá-los com pedras. Duas atingiram o carro de uma equipe de televisão, que fazia a reportagem do fato.

Os policiais, então, retornaram e só deixaram o local quando todos os populares se recolheram em suas residências. Apesar de toda esta confusão, não houve registro de presos ou feridos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *