https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/c93fb2cddb8688c964d0cef65998966f.jpg

HOMICÍDIO

Mulher de 42 anos é encontrada morta em rio e padrasto é preso

Reprodução/Montagem

Um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar a enteada Jucinei Gonçalves de Matos, de 45, em Nortelândia (230 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia, o corpo foi localizado na tarde desta terça-feira (23), no Rio Santana, nos fundos de uma igreja.

A vítima tinha problemas mentais e estava desaparecida desde o último domingo (21). O corpo de Jucinei foi reconhecido por familiares.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi vista pela última vez com o padrasto, que acabou sendo preso nesta terça-feira (23).

A prisão ocorreu após imagens do circuito de monitoramento de uma escola, localizada na frente da casa da vítima, registrar o momento em que o homem sai do imóvel apressado, em direção a uma estrada que dá acesso ao rio.

Ainda de acordo com o registro de vídeo, logo em seguida, a vítima também deixa a casa e segue a mesma direção, atrás do padrasto.

O padrasto foi chamado para prestar esclarecimentos e acabou confessando que mantinha um relacionamento extraconjugal com a enteada há pelo menos 4 meses, mas que não tinha nada a ver com o seu desaparecimento.

O homem foi detido enquanto buscas eram feitas pelo rio, onde foi localizado o corpo da vítima. A Polícia deve ouvir o suspeito formalmente nesta quarta-feira (24).

Um inquérito será instaurado para investigar o crime e determinar a causa da morte.

Veja Mais

Um comentário em “Mulher de 42 anos é encontrada morta em rio e padrasto é preso”

  1. CORONA disse:

    RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, UMA CASA PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTO TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessa rua é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800. Tudo ali é traficante conhecido, tudo machão e ficam vendendo droga perto do bar. Tal Clebinho é quem chefia a boca ali. É só pegar essa gente que acaba tudo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de junho de 2020 às 18:39:53