https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/WhatsApp-Image-2020-02-05-at-23.06.52-990x556-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

CHICOTE DA FRONTEIRA

Operário ensaia retomada de treinos com definição da conclusão do Mato-grossense

assessoria/arquivo

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense pode ser o segundo clube de Mato Grosso a retomar as atividades nos próximos dias.

O presidente do Tricolor Éder Taques disse que o gestor, o empresário Roberto Moraes, já se movimentar no interior de Minas Gerais de olho na retomada do futebol brasileiro.

Segundo Taques, em contato com Moraes no início da semana, o dirigente crê que a volta aos torneios regionais pode ocorrer já no mês de agosto.

Por conta desta proximidade do prazo estipulado pela própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o empresário já está sondando reforços, visando em especial o início do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.

“Em conversa com o Roberto Moraes, ele já está se movimentando lá em Minas Gerais. Ele acha que a Série D pode começar já em agosto. Semana que vem teremos novidades”, disse Taques, defensor de um retorno do Campeonato mato-grossense com muita segurança para todos. “Sou contra a uma volta sem um aval das autoridades de saúde. Aqui em Várzea Grande esta tudo fechado”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *