https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/gilbertofigueiredo_106581798_177269580428389_6571830641804499123_n.jpg

APÓS 14 DIAS

Gilberto Figueiredo informa que venceu a Covid-19 e volta ao trabalho

Instagram

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, que testou positivo para a Covid-19 no dia 25 de junho, informou que após 14 dias, da testagem que deu positivo para o coronavírus e depois de passar por tratamento e isolamento domiciliar, disse que venceu a infecção. “Após novo exame realizado pelo LACEN-MT, já testei negativo para a doença”, escreveu em seu Instagram.

“Agradeço imensamente todas as mensagens de conforto e as orações pelo meu restabelecimento. Peço desculpas por não ter conseguido responder a todas as mensagens e aos telefonemas recebidos”, disse o secretário.

Mesmo em afastamento e com um pouco de desconforto, Gilberto continuo trabalhando à distância e auxiliando a nossa equipe na condução do enfrentamento da pandemia e nas demais demandas da Saúde de Mato Grosso.

“Voltei ao trabalho hoje (07/06), estou 100% determinado nessa missão divina e logo à tarde estarei me deslocando a São Paulo para finalizar a negociação com uma empresa fabricante de respiradores, que deverá nos entregar os 50 equipamentos adquiridos pela SES em março deste ano”, disse Figueiredo.

Esperançoso e revigorado o secretário mandou uma mensagem para toda a população mato-grossense. “Vamos à luta! Continuem se protegendo e nos ajudando neste momento desconfortável de combate ao coronavírus. Tenho fé, vamos vencê-lo. Fiquem com Deus”.

View this post on Instagram

Amigos! Após 14 dias da testagem que deu positivo para o coronavírus e depois de passar por tratamento e isolamento domiciliar, comunico que venci a COVID-19. Após novo exame realizado pelo LACEN-MT, já testei negativo para a doença. Agradeço imensamente todas as mensagens de conforto e as orações pelo meu restabelecimento. Peço desculpas por não ter conseguido responder a todas mensagens e aos telefonemas recebidos. Mesmo em afastamento e com um pouco de desconforto, continuei – dentro do possível – trabalhando à distância e auxiliando a nossa equipe na condução do enfrentamento dessa pandemia e nas demais demandas da Saúde de Mato Grosso. Voltei ao trabalho hoje (07/06), estou 100% determinado nessa missão divina e logo à tarde estarei me deslocando a São Paulo para finalizar a negociação com uma empresa fabricante de respiradores, que deverá nos entregar os 50 equipamentos adquiridos pela SES em março deste ano. Vamos à luta! Continuem se protegendo e nos ajudando neste momento desconfortável de combate ao coronavírus. Tenho fé, vamos vencê-lo. Fiquem com Deus.

A post shared by Gilberto Figueiredo (@gilbertofigueiredo) on

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de julho de 2020 às 15:03:02