https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/treinador-Eduardo-Henrique-retorino-Mixto-julho-2020-reprodução.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NOVO TÉCNICO

Eduardo Henrique deve assumir comando do Mixto Esporte Clube

O treinador Eduardo Henrique deve assumir o comando do Mixto assim que a nova diretoria, que será eleita neste sábado for empossada.

O treinador ficará à frente das categorias de base e trabalhará para montar uma equipe profissional para a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense do próximo ano.

Além disso, o Tigre aposta que a abertura para inscrever novos reforços, para o Mato-grossense, é o caminho para que o campeonato deste ano pare na Justiça Desportiva ou até mesmo na comum.

Alguns dirigentes alvinegros já estudam contratar uma banca de advogados para estudar todo o regulamento e caso seja descumprindo algum artigo da competição recorrerá contra sua queda para a Segundona.

“O Mixto até concorda ser rebaixado. Foi dentro de campo, na bola. O que não aceitamos é a federação burlar o regulamento do Estadual deste ano. Se mudar alguma coisa, iremos buscar à Justiça”, disse um dirigente mixtense.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *