https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/0984160c33c305144fc90dbe6c2c7f3f.jpg

MONSTRUOSIDADE

Homem é flagrado estuprando criança dentro de caixa d”água

Divulgação

Um vídeo que anda circulando nas redes sociais mostra um homem supostamente abusando sexualmente de uma menina dentro de uma caixa d’água. A criança que aparenta ter entre 5 e 6 anos de idade é obrigada a sentar em cima do homem enquanto chora.

Conforme o portal Tucumã, ainda não se tem informações sobre onde ocorreu o ato libidinoso. No vídeo, em que é possível ver a vítima chorando muito com os abusos praticados contra ela, por um homem não identificado, onde a criança possivelmente, podendo ser parente do estuprador.

O abuso é registrado por uma segunda pessoa, que observa toda a cena e continua gravando com um aparelho celular a monstruosidade.

Ainda no vídeo, a criança pede para o homem parar, mas o abusador não se importa com o pedido da menina e continua praticando o estupro de vulnerável. Ainda não há informações sobre o paradeiro da criança.

Internautas pedem ajuda da população para localizar o suspeito dos abusos, que até o momento ainda não foi identificado.

Veja Mais

18 comentários em “Homem é flagrado estuprando criança dentro de caixa d”água”

  1. Shirley disse:

    Ufa! Ainda bem que mataram esse fdp. Tem que matar mesmo!

  2. Keyllinha disse:

    Gente ele não estrupou a criança reparem o video e proucurem mais sobre isso

  3. Nielson disse:

    Observei o vídeo : e a barba está diferente da cabeça decapitada , no vídeo a barba está quase toda cheia , na foto não esta , esta muito baixo só aparece mais o bigode e o pelo a baixo do quecho ; ou deixaram passar mais algumas semanas pra executar esse monstro.

  4. Beto Barreto disse:

    Ele foi morto por populares…. decapitado e picado a facão…toa a justiça que tinha que ser feita já foi feita e pronto pronto… mais um.cof podre baixado com sucesso.

    1. Missilinda disse:

      Gente esse caso foi na bahia. O homem foi morto com tiro quando ia para depor sobre o caso. E o resultado do corpo de delito na criança deu negativo para estupro. O video teve partes cortadas para dar a entender que ele estava estuprando a meninas que era filha dele. Devemos ter cuidado com o que postamos ou compartilhamos. Pois tem muita mente duentia que distorcem audios e imagens e hostorias. Pois podemos causar a morte de algum inocente. Simplesmente por postar um video na internet, alguem baixa o video muda audio, corta algumas partes e simplesmente compartilha e logo voce se torna criminoso, procurado e depois é morto, espancado, linchado ou preso. Tem sua vida destruida. Simplesmente porque hoje em dia postamos tudo na internet.

  5. Henrique disse:

    Recebi o vídeo e as fotos dele morto… cortaram ele todo e arrancaram cabeça.

    1. Angélica disse:

      Cpf cancelado com sucesso,ele teve o que mereceu.

  6. Genivaldo disse:

    Como o ser- humano é cruel, que Jeová tenha misericórdia da alma desse animal.

  7. André Porto disse:

    Sou a favor da castração química desses monstros, mais se fosse eu que tivesse flagrado ele não saia vivo dessa caixa d’água, contava e fazia ele engolir e o corpo jogava pras piranhas! Nunca um video me causou tanta dor e oduo ao mesmo tempo, um pai e uma mãe morre com uma dor dessas minha gente!

  8. Thainá disse:

    Foi morto com 10 tiros. Bem feito

    1. THAINÁ. VOCE SABE ONDE FOI ESSA BARBARIDADE ? A BARBA PARECE NÃO SER A MESMA ? SERÁ QUE É O CARA QUE ESTUPROU QUE MORREU MESMO.

  9. Meu Deus tenha misericórdia, todo dia a cada hora uma criança e estrupada, pena de fogueira para esses monstros desgraçado, que seja feita a justiça, ele vai ser achado e vai ter o merecido

  10. Raiane Lima Araújo disse:

    Supostamente quem filmou foi uma outra criança que estava andando no local filmando o lugar pra mostrar pra o pai.

    1. Voce sabe se foi o cara que estuprou que morreu mesmo ? A barba parece que é diferente ?

  11. Liu disse:

    Desgraçados vai morrer nas mãos da população filho da puta.

  12. Tania disse:

    Meu Deus que triste !..e um monstro quem tá abusando ,e também quem tá filmando cadeia e pouco !e uma criança um anjinho
    Tem que castrar um maldito desse

  13. Sara guarim disse:

    E a pessoa que filmou nao chamou a policia na hora porque?assistiu o estupro,filmou essa brutalidade.omissao de socorro é crime tbem.qualquer cidadão tem o poder de dar voz de prisão se necessário e render o agressor.

  14. Vanessa Rodrigues disse:

    Cade a justiça???? Cadê esse verme??? Deve ainda estar machucando a criança e o outro verme filmando. Dois demônios. Esse choro dói a alma. Cadê a mãe??? Os parentes??? Pq está sozinha??? Cadê a justiça????

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de setembro de 2020 às 20:23:50