https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-19-at-10.45.32.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

PLEITO MUNICIPAIS

Emanuelzinho vai modernizar sistemas e ampliar vagas na educação infantil

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Fernando Rodrigues

O candidato a prefeitura de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), visitou dois importantes bairros da cidade, Jardim Glória 2 e Residencial São Benedito apresentando suas propostas de mudança e modernidade, caso seja eleito.

“Eu quero uma visão nova para Várzea Grande, uma visão que seja moderna, que alguns problemas estruturais como falta de água, segurança pública e o rasgo que há no meio da cidade, possam ficar no passado e que o futuro seja um futuro de mais esperança”, disse.

Acompanhado dos candidatos a vereadores, Mário Cezar Fortes (PTB) e Jonas Barros (PTB), o petebista foi ouvido por mais e 200 moradores.

Entre os projetos para sua gestão, Emanuelzinho também afirmou que irá criar novas unidades básicas de saúde nas duas regiões e ampliar os horários de atendimentos, dando oportunidade para o trabalhador que chega ao final do dia em casa, ser atendido.

Outra proposta apresentada à população foi a modernização na inscrição para as vagas em CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil).

“A falta de vagas nas CMEIs se tornou um problema crônico por causa da pandemia. Muitas empresas fechando e muitas mãe trabalhadoras precisando buscar o empregos, mas não tem onde deixar os filhos. Ao buscar vaga na CMEI, só consegue quando madruga de quatro a cinco dias acampados com barraquinhas na frente das unidades de ensino. Por isso que eu quero criar oferta de vagas cMEIS e quero digitalizar o sistema para que as mãe trabalhadoras possam fazer a inscrição pela internet. E quem tiver um celular ou um computador vai conseguir fazer as inscrições e assim acabar com essas filas desumanas”, se comprometeu.

Emanuelzinho também afirmou que quer reestruturar a Guarda Municipal. “Vamos capacitar e investir na formação continuada da Guarda Municipal para que ela atue mais no cuidado da comunidade e menos com a multa. Não que eles estejam errados, mas é que a prioridade da gestão municipal está invertida. Em um segundo ponto, vamos fazer a cidade mais segura com a contratação de mais policiais militares”.

O candidato a vereador Mário Cézar Fortes ressaltou que acredita na vontade e na coragem que Emanuelzinho traz como candidato, para mudar Várzea Grande.

“Eu sei que ele tem visão, é um rapaz inteligente e tem uma saúde abundante. Além disso, é bem instruído, tem pessoas do lado que irão ajudar ele. Eu vejo que ele tem condições sim de cumprir com a sua palavra, porque não os projetos dele não são sonháveis, são projetos que podem ser concretizados. Ele tem o pé no chão, muita força de vontade, além da audácia e a coragem de querer ser prefeito de Várzea Grande, sabendo que aqui ainda precisa de muita coisa. É uma responsabilidade terrível que ele esta disposto a pegar para si”, elogiou.

Emanuelzinho finalizou seu discurso agradecendo o voto de confiança dos candidatos, bem como dos que estiveram presentes nas reuniões.

“Esse é o sentimento que eu quero trazer para Várzea Grande, onde a gente possa com ideias novas e com respeito ao cidadão várzea-grandense melhorar a vida das pessoas. Vejam que propostas eu tenho muitas, mas promessa só existe uma, que é trabalhar, trabalhar e trabalhar muito”, disse.

O candidato a prefeito encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, que tem como vice, Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e o apoio dos partidos PT, PTC, PSD PTB, PMB e Republicanos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *