https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Goleiro-Bruno-780x445-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

INVESTIGAÇÃO

Goleiro Bruno e delegação do Rio Branco-AC são internados com suspeita de intoxicação

A delegação do Rio Branco-AC, que está hospedada em um hotel da cidade de Bragança, no interior do Pará, onde a equipe tem compromisso marcado diante do Bragantino-PA, neste domingo (18), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, passou por um momento difícil durante a madrugada.

Após o jantar no hotel, 17 jogadores sentiram-se mal, inclusive vomitando, e precisaram receber atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Segundo informações repassadas pelo chefe da delegação acreana, jornalista Jairo Barbosa, a suspeita é de intoxicação alimentar.

O goleiro Bruno e o meia Guilherme Campana foram os que ficaram em condição mais preocupante. Os jogadores precisaram ficar na UPA até as 4h.

Diante do problema, o presidente do Estrelão, Valdemar Neto, entrou em contato com o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antônio Aquino Lopes, para que o dirigente, que é um dos vice-presidentes da CBF, possa intervir para que a partida contra o Bragantino-PA seja cancelada e remarcada para data posterior.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *