https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-20-at-16.24.56.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA PROPOSTAS

Emanuelzinho apresenta 14 motivos para ser prefeito de Várzea Grande

Gustavo Duarte

No programa eleitoral exibido nos veículos de comunicação, na tarde desta terça-feira (20), o candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), apresentou 14 motivos para ser o novo prefeito da cidade industrial.

Dentre os principais projetos estão como prioridade: Água de qualidade na torneira todos os dias; implantação de uma nova UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) para atender as regiões da Grande Glória e São Matheus (mais populosas); informatização do sistema municipal de Saúde, com agendamento de consultas até pelo celular; implantação de mutirões de Saúde e a redução do tempo para consultas eletivas e cirurgias.

“Minha responsabilidade é mudar o destino das pessoas para melhor, é tocar na vida de cada várzea-grandense que se sente esquecido. Não estamos em uma aventura, a coisa é séria, a eleição é disputada voto a voto. Do nosso lado tem propostas. Nós temos grupos políticos que podem nos ajudar a resolver os problemas e levar Várzea Grande para um novo tempo”, afirmou Emanuelzinho.

Emanuelzinho também elencou que em seu plano de governo consta a criação de cursinhos preparatórios para o Enem; a construção de novas creches e CMEIs (Centro Municipais de Educação Infantil); entrega de kits escolares, com materiais de apoio e uniforme completo para os alunos da rede pública municipal; implantação do “Conecta VG”, um programa de inclusão digital para os estudantes de famílias de baixa renda.
“Na minha gestão, as pessoas não vão se acostumar a acampar quatro ou cinco dias na porta da creche para conseguir matricular seu filho”, disse.

Além disso, dentre os principais motivos para ser o novo gestor do Paço várzea-grandense é a atualização do cadastro de imóveis por meio de georreferenciamento; a regularização de assentamentos e titulação, garantindo o direito social à moradia; a conclusão de todas as obras inacabadas; a renovação e modernização da frota de ônibus; a valorização dos servidores públicos e o fortalecimento do Distrito Industrial com incentivos para a geração de empregos e renda para a população.

O candidato também ressaltou que vai criar o “Samu cão” e o Pronto-Socorro veterinário em respeito e cuidado aos animais.

Emanuelzinho tem como vice o candidato Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, que conta com o apoio dos partidos, PT, PTB, PTC, MDB, PSD e Republicanos.

Confira o programa no link:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *