https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/ZHNF.png

ASSISTA O VÍDEO

Mulher flagrada em vídeo fazendo sexo em praia diz: ‘Entrevista, só com cachê’

Reprodução

Primeiro, Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, ficou receosa. Depois, até que encarou a situação com bom-humor. Agora, no entanto, a dona de casa do Vale Ipê, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, parece estar cansada de falar sobre as cenas quentes que protagonizou com um rapaz de 27 anos no carnaval de Rio das Ostras, no Norte do Estado. Um vídeo em que o casal estaria fazendo sexo na praia caiu na internet e deu o que falar na última semana.

– Tô cansada, estressada, passando mal. Eu estou cansada das pessoas me criticando. O que eu tinha para falar, já falei: que não fiz sexo. Estou ganhando o quê? Nada. Só estou ganhando fama de safada, de mãe horrível – reclama Wanderlea, que tem um casal de gêmeos de 9 anos: – Ninguém tá me dando nada. Minha casa está aqui, com goteira. Então, para fazer entrevista comigo, agora, só pagando cachê.

Wanderlea e Max, no sofá de casa
Wanderlea e Max, no sofá de casa Foto: Urbano Erbiste

Companheira de Johne Max Geraldo dos Santos (ou apenas Max), de 38 anos, com quem mora desde o fim do carnaval, a “Cicarelli de Rio das Ostras” também está na bronca com o homem que aparece no vídeo que a deixou famosa. Afinal, ele chegou até mesmo a desmenti-la, confirmando que os dois teriam mantido, sim, relações sexuais no mar.

– Por que ninguém procura também o cara que estava comigo? Só querem saber de mim, e dele, nada. Por que isso? – questiona Wanderlea.

Confira o vídeo do flagra em Rio das Ostras:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *