https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-29-at-10.13.23-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

CAMPANHA MUNICIPAL

”Vou manter meu equilíbrio, coisa que o Abílio não tem”, diz Aécio

Da assessoria

Durante entrevista à rádio Capital FM 101.9, o candidato a prefeito de Cuiabá, Aécio Rodrigues (PSL) afirmou que continuará sua campanha de forma tranquila, priorizando mostrar suas propostas, sem ofensas gratuitas. Porém, ele avisa que não fugirá dos ataques e revidará quem fizer algo contra ele.

Para Aécio, o objetivo de alguns candidatos, tanto nessa campanha quanto em mandato político, é apenas brigar e tentar tirar os adversários do sério, mas que com ele essa armadilha não funcionará.

“Eu iniciei essa campanha fazendo um trabalho tranquilo e propositivo. Abílio, por exemplo, não vai me tirar do sério, mandando o Professor Lac como garoto de recado, inclusive já que eles estão juntos eu desejo boa sorte nessa caminhada. Eu vou continuar fazendo a minha campanha com equilíbrio, coisa que ele [Abílio] não tem. Mas a minha opinião é que o objetivo dele para Cuiabá é brigar com todo mundo, e desse jeito não vai sobrar ninguém. Eu não sei como governa dessa forma que ele quer”, ponderou.

Ainda durante a entrevista, Aécio rebateu a fala do adversário Abílio Júnior (Podemos), que também em entrevista rádio Capital FM disse ser amigo dele. O candidato pelo PSL ainda fala que não ficará quieto quanto às atitudes que forem tomadas contra ele.

“Eu não tenho rejeição, ele até falou aqui em entrevista à rádio que era meu amigo, mas um amigo não faz o que ele fez, foi só uma forma dele querer pagar de bom moço. Achei desnecessária toda atitude que eles tiveram. O professor [Lac] não teve palavra, porque quando você assume um compromisso, você tem que cumprir. Então não adianta o Abílio tentar me tirar do sério, porque eu vou continuar fazendo a minha campanha propositiva. Mas eu também não fujo, comigo é ‘bateu, levou’, e eu tomei de graça (risos), só que da pior forma para eles, porque eu fiquei mais forte. Eu não quero esse tipo de campanha, Cuiabá não merece mais tanta baixaria, o que fizeram com a Câmara Municipal foi um verdadeiro circo. Quem sabe agora com a saída dele [Abílio] de lá, melhore”, finalizou Aécio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *