https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/gik.png

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Hospital Metropolitano é tomado pela água da chuva desta quinta; assista

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Um vídeo mostra o Hospital Metropolitano de Várzea Grande, completamente alagado em decorrência com a chuva forte que atingiu a cidade na tarde desta quinta-feira (29). Nas imagens é possível ver paciente sendo transportado em um corredor completamente tomado pela água.

Em nota, a diretoria do Hospital esclareceu que a chuva afetou alguns blocos da estrutura. Contudo, a situação foi devidamente controlada e nenhum tratamento foi prejudicado pelo ocorrido. Ainda de acordo com o informativo, não houve a interrupção dos serviços.

“De forma imediata, a gestão do hospital tomou todas as medidas cabíveis. Alguns pacientes foram reposicionados internamente para outros blocos da unidade”, diz trecho da nota.


Veja o vídeo 

 

Veja a nota na íntegra

A diretoria do Hospital Metropolitano esclarece que a unidade hospitalar foi atingida pela forte chuva que ocorreu na tarde desta quinta-feira (29.10) e que afetou alguns blocos da estrutura. Contudo, a situação foi devidamente controlada e nenhum tratamento foi prejudicado pelo ocorrido; também não houve a interrupção dos serviços.

De forma imediata, a gestão do hospital tomou todas as medidas cabíveis. Alguns pacientes foram reposicionados internamente para outros blocos da unidade.

A equipe de obras da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) já esteve no local para apurar o que pode ter ocasionado a situação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *