https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/politec.jpg

ACERTO DE CONTAS

Adolescente é executado a tiros em briga entre facções em MT

Reprodução

Um membro de facção, identificado como, Bruno Maiki Alves de Oliveira, de 17 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (10) na região da Capelinha, região central de Alto Paraguai (199 Km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, um outro rapaz, de 22 anos, nome não revelado, também foi alvejado. A Polícia Militar trocou tiros com os suspeitos, mas eles fugiram por uma região de mata.

De acordo com as informações, os agentes foram acionados via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) onde uma denúncia relatava um homicídio. Ao chegarem no local, já havia um sargento da PM, que estava a paisana, perseguindo os suspeitos de terem cometido o crime.

O sargento relatou que estava próximo do local quando ouviu os tiros e viu 3 pessoas armadas na rua. Outras duas pessoas em uma motocicleta dava suporte ao trio.

Os bandidos correram para dentro da mata e, mesmo com ajuda de populares, não foram localizados.

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local e o corpo do jovem de 17 anos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O outro homem baleado foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento.

As informações preliminares apontam que 5 pessoas teriam participado da execução e tentativa de homicídio. Ainda não há suspeitos, mas acredita-se em rixa entre facções.

Segundo informações, uma mulher estava no “comando” da ação.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de novembro de 2020 às 14:43:11