https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-25-at-17.13.30.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

REELEIÇÃO

Emanuel recebe apoio de mais de 30 pastores da baixada cuiabana

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcus Mesquita

Prefeito Emanuel Pinheiro e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) recebeu nesta quarta-feira (25) o apoio de mais de 30 líderes de igrejas evangélicas da Capital.  Durante reunião no comitê, o prefeito garantiu que pretende continuar trabalhando para preparar a cidade  para os próximos 30 anos.

 “Agradeço por vocês terem optado pela experiência, equilíbrio e maturidade. Mostramos que estamos preparados para avançar  e fazer muito mais entregas  e consolidar uma Cuiabá desenvolvida para os próximos 30 anos. Faremos isso em quatro anos. O candidato  opositor já mostrou que não tem preparado e não conhece a gestão. Começamos a virar e é um projeto de Deus. Nunca perdi o equilíbrio sempre me mantive o mesmo, porque Deus está à frente. Agradeço a todos pelo apoio nesta reta final. Esperava muito essa reunião e agradeço de todo coração o apoio de todos vocês”, disse o prefeito.

Pastor da Igreja Batista Nacional, Casa de Missões, Edilson Cunha Senna, ‘Pastor Senna’ defende a candidatura à reeleição do atual prefeito porque ele conhece os problemas existentes em Cuiabá e além disso, foi um grande realizador de obras.  Ele citou o compromisso do prefeito com os evangélicos.

“De fato ele conhece os problemas da cidade. Depois de Dante de Oliveira,  o atual prefeito  foi o que mais fez, ele entra pra história como sendo o prefeito dos 300 anos de Cuiabá. Mesmo sendo atacado ele tem serenidade para enfrentar tudo isso aí. a gente vai ajudar nesta virada, nós representamos de 20 a 30% de votos na  capital. Ele sempre esteve ao lado dos religiosos, nas festividades e reivindicações. A   lei que isenta os templos religiosos que funcionam em imóveis cedidos ou alugados de pagarem Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi sancionada pelo prefeito. Foi ele o primeiro prefeito que incluiu no calendário, o Dia do Evangélico e igualou ao da igreja católica. É isso que a gente quer, igualdade”, destacou o pastor citando que os líderes representam às igrejas Alagoinha, Batista, Presbiteriana , Assembleia  de Deus e Congregação Cristã no Brasil.

O ex-vereador e líder religioso, Oseas Machado destaca que os pastores presentes na reunião irão  intensificar o apoio a Emanuel nesta reta final.  “Mais de 30 pastores que representam outras congregações e irão levar aos demais pastores para hipotecar apoio ao prefeito. Cuiabá tem se desenvolvido e precisa continuar crescendo. agora eles  abraçaram o Emanuel para que ele continue na gestão. Esse grupo representa igrejas em todos os bairros de Cuiabá”,  concluiu.

Veja Mais

2 comentários em “Emanuel recebe apoio de mais de 30 pastores da baixada cuiabana”

  1. Carlos disse:

    Bateu o desespero na bugrada! São tantas pessoas aderindo a campanha do Emanuel e declarando os seus votos no 15 que estão sem entender! Quem vota 15 quer o melhor pra Cuiabá!

  2. Edemir disse:

    Se pastores fossem homens sério, não fariam isso. O interesse que as igrejas tem em receber benefícios desta mala do Emanuel, está acima dos objetivos e fundamentos religiosos. Em resumo tudo farinha do mesmo saco.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *