https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-12-at-15.01.47.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DIA DE VOTAÇÃO

Semob repete planejamento e frota de ônibus no domingo será de 70%

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa à população que, neste domingo (29), o transporte coletivo da Capital novamente irá operar com 70% da frota total de veículos disponível, representando um aumento de 30% em relação aos fins de semanas habituais. O mesmo planejamento foi utilizado no último dia 15 de novembro, no 1º turno das eleições municipais e eleição suplementar para o cargo de senador.

Com base no resultado positivo apresentado na primeira oportunidade, a Semob optou por adotar repetir estratégia neste 2º turno. De acordo com a Diretoria de Transportes da Semob, em períodos comuns, a frota em circulação aos fins de semana é de 40%. O percentual é considerado suficiente para o atendimento de toda a cidade que, segundo monitoramento, apresenta uma redução aproximada de 80% no número de passageiros.

Além do incremento de 30%, em caso necessidade, 11 veículos estarão de retaguarda, em pontos estratégicos como, por exemplo, nos bairros CPA I, CPA III, Pedra 90, Osmar Cabral/Tijucal e Parque Cuiabá/Santa Terezinha.

Por conta da pandemia da Covid-19, esse ano as seções eleitorais serão abertas uma hora antes do que comumente ocorre. Os eleitores poderão comparecer às urnas das 7h às 17h, sendo que o período entre 7h e 10h é reservado, preferencialmente, às pessoas com idade acima de 60 anos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *