https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/4caeb395d71445fd7b9007116caf6f58.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

QUATRO FACADAS

Jovem de MT é assassinada pelo ex-namorado nos EUA

Reprodução

O ex-namorado de Lídia Lúcia Ferreira Borges, 28 anos, contratou ela para fazer uma faxina em seu apartamento, ao chegar no local a jovem foi morta com quatro facadas no peito e no pescoço. O crime ocorreu na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, no último dia 22 de dezembro, após o crime, o ex-namorado se matou.
A mãe da jovem, Lêda Barbosa contou que a confirmação de que Lídia foi morta pelo ex, foi dada pelo delegado que acompanha o caso nos Estados Unidos após a finalização do laudo médico.
Lêda disse que a filha morreu após ser atingida com quatro facadas, sendo que um dos golpes atingiu a jugular de Lídia, que acabou morrendo ainda no local.
“Os dois eram amigos. Ela tinha total confiança nele. Lídia foi fazer uma faxina na casa dele e acabou acontecendo essa fatalidade”, lamentou Lêda.

Lídia se mudou para São Francisco, no estado da Califórnia, há dois anos e tinha uma empresa que prestava serviço de limpeza de residências por aplicativo.

A polícia de São Francisco continua a investigando o caso. O corpo da vítima deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira.

Lídia é sobrinha do prefeito de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá), Abmael Borges (PL). Ele lamentou a morte da jovem, dizendo que ela era uma menina muito simpática e cheia de sonhos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de janeiro de 2021 às 20:00:21