https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/1d94b1e895f1f0698f194d37bc688a18.jpg

TRABALHO EM DOBRO

Ozenira assume Secretaria de Gestão

PREFEITURA DE CUIABÁ / BRUNO VICENTE
redacao@matogrossomais.com.br

Reprodução

O prefeito Emanuel Pinheiro publicou na Gazeta Municipal que circulou nesta quinta-feira (21) a nomeação de Ozenira Félix como secretária municipal de Gestão. Ela também ocupa, de forma interina, a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde, acumulando os dois cargos. Ozenira faz parte do secretariado da Prefeitura de Cuiabá desde 2017 e também já esteve à frente da pasta de Governo.

Em seus primeiros três anos e cinco meses na gestão Emanuel Pinheiro, Félix ocupou a mesma cadeira na Secretaria de Gestão, onde desenvolveu uma série de projetos os quais dará continuidade. Graduada em Letras, atuou como professora de língua Portuguesa, com habilitação em língua inglesa, e tem especialização em Teorias de Linguagem, com ênfase em língua Inglesa, e também especialista em Didática Geral.

Esteve ainda à frente de vários cargos como de superintendente-adjunta de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Administração; superintendente-adjunta de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Saúde; diretora da Escola de Saúde Pública do Estado do Mato Grosso; servidora efetiva no cargo de Gestor Governamental do Estado de Mato Grosso; secretária-adjunta de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Administração.

Na mesma edição da Gazeta Municipal, o prefeito nomeou Marina Cristina Ribeiro Dos Santos como secretária-adjunta de Gestão, que estava interinamente na titularidade da Pasta. A adjunta é graduada em Direito pela Universidade de Cuiabá (UNIC), com pós-graduação em Direito Empresarial, Negocial e do Consumidor pela Fundação Escola do Ministério Público de Mato Grosso. Também possui MBA em Compliance e Gestão de Riscos pela Faculdade Polis Cívicas – Curitiba/PR, além de cursar MBA em Digital Business – esalq/USP.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de janeiro de 2021 às 20:50:07
  • 23 de janeiro de 2021 às 11:36:40