https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Momento-da-negociacao.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SUICÍDIO

PM e Bombeiros impedem homem de pular de ponte 

Através de negociações da Polícia Militar (PM), foi possível impedir que um homem pulasse da ponte do Rio Vermelho, nesta sexta-feira (22) em Rondonópolis- MT.

De acordo com as primeiras informações um homem de estatura mediana e pele morena estava tentando pular no Rio para tirar sua vida desde o início da noite.

O trânsito ficou completamente parado e estiveram no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), PM e Corpo de Bombeiro.

Messias Filho – AGORA MT

O Tenente Coronel Gleber Candido Moreno comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) informou que as negociações iniciaram através do Tenente Janeferson e que momentos depois foi assumido por ele.

A vítima que aparenta ter entre 30 anos não foi identificada e parecia estar sobre efeitos de álcool ou entorpecente, ele veio de Várzea Grande e está na cidade a cerca de 30 dias.

Messias Filho – AGORA MT

A guarnição da PM e Corpo de Bombeiro atentos no momento da negociação, notaram uma desatenção do homem e conseguiram o render, impedindo que tirasse a própria vida.

O Samu o encaminhou para receber atendimento médico e até o momento é desconhecida a causa que motivou ele querer se matar.

Imagem: Equipe do Corpo de Bombeiro PM e populares no local PM e Corpo de Bombeiro impedem homem de pular de ponte do Rio Vermelho

Messias Filho – AGORA MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de janeiro de 2021 às 02:09:58
  • 23 de janeiro de 2021 às 02:04:04