https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/ad6213ce6b40580274c75015b6691f58.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ESTADO AVANÇADO

Facção criminosa mata e joga corpo de homem em córrego de MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um corpo, identificado como Edmarcio Ferreira Ponce, de 18 anos, foi localizado em estado avançado de decomposição na manhã de terça-feira (26), em um córrego, às margens da rodovia MT-433, em Bom Jesus do Araguaia (983 km de Cuiabá).

Segundo informações, o cadáver foi encontrado por um casal que passava pela região e acionou a Polícia Civil. Os agentes comunicaram a família de Edmarcio, que reconheceu o corpo como sendo do jovem, que estava desaparecido desde o dia 11 de janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima contou que o rapaz recebeu uma mensagem de um colega o chamando para receber uma dívida no município de Serra Nova Dourada, próximo a Bom Jesus do Araguaia. Desde então, o jovem não foi mais visto.

A família registrou boletim de ocorrência sobre o sumiço do jovem e a Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira começou a investigar o caso.

Um homem, que esteve junto da vítima no dia do seu desaparecimento, foi detido nesta segunda-feira (25).

O rapaz disse que Edmarcio teria sido morto por um grupo ligado ao Comando Vermelho. Ainda não há  informações sobre que teria motivado para o assassinato.

Depois do crime, o corpo foi jogado em um córrego, próximo de Bom Jesus do Araguaia.

Devido às fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias, as equipes da Polícia Militar e Civil não haviam conseguido encontrar o cadáver do rapaz.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e encaminhou o cadáver para o IML (Instituto Médico Legal), que irá realizar o exame de necropsia para dizer as causas da morte.

O caso será investigado Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de janeiro de 2021 às 17:41:02