https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/7c7e45c33f1d1ad5f1237096f0253d1e.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA A LISTA

Após conquistar acesso à Série A, Cuiabá dispensa 11 atletas

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

O Cuiabá Esporte Clube anunciou nesta segunda-feira (1) que 11 atletas não farão mais parte do grupo para a temporada 2021. O jogares integraram o Auriverde na campanha de acesso para a Série A.

Alguns dos atletas eram emprestados e outros encerram o contrato sem renovação.

LEIA: Diretoria do Cuiabá anuncia a saída do técnico Allan Aal

Nota:

Nesta segunda-feira (1), o Cuiabá vem informar o fim de contrato e agradecer a alguns atletas que fizeram parte do elenco que conquistou o histórico acesso à Série A do Brasileiro.

Em fim de contrato, e com alguns voltando de empréstimos aos clubes de origem, estão deixando o clube os laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário, os zagueiros Eduardo Kunde e Ednei, os volantes Jean Patrick, Nenê Bonilha, o meia Felipe Ferreira, e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.

O Cuiabá é muito grato a todos estes atletas, que sempre honraram e defenderam com muito profissionalismo a camisa do Dourado, lhes desejando muito sucesso na sequência de suas carreiras.

A diretoria do Dourado informa também que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas que fizeram parte da Série B. Assim que as negociações forem concretizadas, o clube fará o anuncio oficial através de suas mídias digitais.

Cuiabá Esporte Clube

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de fevereiro de 2021 às 20:52:00