https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/4d21eb14a5cff9bbbed74508b9450e3e.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ENTENDA O CASO

Mãe leva tapa no rosto, denuncia filho e acaba presa por tráfico em VG

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ana Cecília

Uma mulher, de 42 anos, que não teve a identidade revelada, denunciou o próprio filho, de 20 anos, por agressão durante a manhã desta quarta-feira (10), mas segundo a Polícia Militar foi ela quem terminou presa por tráfico de drogas no bairro São Gonçalo, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, mãe e filho discutiram em casa, quando ele teria a agredido com um tapa. A mulher então acionou a PM e denunciou a agressão.

No local, a guarnição se deparou com vários móveis quebrados. A mulher relatou que o filho estava muito violento por causa do uso de drogas, por isso a agrediu fisicamente, ‘quebrou’ a casa e fugiu.

A PM saiu em rondas pelo bairro procurando pelo acusado, mas não o localizou.

Ao retornar à casa da ‘vítima’, os PMs flagraram o agressor na frente da casa, onde deram voz de prisão ao rapaz.

Durante a busca pessoal e diálogo, o acusado confessou que a briga com a mãe, foi por causa de drogas e denunciou que ela escondia no guarda-roupas.

A PM voltou à residência, onde realizaram buscas e encontraram 15 porções de maconha no local indicado pelo rapaz, além de dinheiro e uma balança de precisão.

A ocorrência, registrada por crimes de lesão corporal, tráfico de drogas e danos, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde mãe e filho foram entregues e colocados à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *