https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Screenshot_7-1.png

ALMT - Posto TRE - Abril

ENTENDA O CASO

Comerciante que estava desaparecida é encontrada morta na Passagem da Conceição

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A comerciante, identificada como Rosimeire Soares Perri, de 52 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (16), foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (18) na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Rosimeire trabalhava com embalagens e equipamentos para fabricação e venda de sorvete e havia sido vista pela última vez pelos familiares na terça-feira (16), pouco antes do meio-dia.

De acordo com informações, ela havia saído de casa para fazer uma entrega e, depois, iria se encontrar com a filha para almoçar. Porém, não apareceu. Desde então, a família tentava a encontrar.

MENSAGENS 

Um dia após o desaparecimento, o número do aplicativo de mensagens de Rosimeire foi mudado e, por meio de uma mensagem, ela – ou alguém se passando por ela – disse que não era preciso se preocupar, porque havia viajado a trabalho para Sinop.

Mesmo com a mensagem recebida, as filhas continuaram a fazer questionamentos pelo celular e, na noite de quarta-feira (17), uma mensagem informou que ela estava em Lucas do Rio Verde e que seguiria para Cáceres.

Outra modificação foi o status do celular, que passou a ter uma mensagem dizendo que “ela não estava desaparecida, tinha apenas viajado a trabalho”.

Contudo, a situação não mostra consistência, já que Rosimeire atendia todos os clientes do interior pela internet e por transportadora. Nunca fazia viagens.

Por este motivo, desde o primeiro dia, a família entrou em contato com a polícia e com os veículos de comunicação em busca de informações.

Estranhamente, nesta quinta-feira (18), após sua filha, Deluse Karine Peri, dar uma entrevista no programa Cadeia Neles, da Record, as mensagens pararam de ser visualizadas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO