https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/WhatsApp-Image-2021-02-18-at-09.20.17.jpg

NESTA SEGUNDA

Governo abre inscrições para 1ª edição do Casamento Abençoado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da Assessoria

Os casais de Cuiabá que desejarem oficializar sua união podem se inscrever a partir desta segunda-feira (22.02) para a primeira edição do Casamento Abençoado, uma ação coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), e execução direta da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setacs).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de duas formas: pelo e-mail [email protected], encaminhando cópia do RG e CPF junto com o Formulário de Inscrição preenchido; presencialmente, levando os documentos pessoais até a sede da Setasc, localizada no Centro Político e Administrativo; ou, ainda, na sede do Procon Estadual, localizado na Rua Baltazar Navarros, n. 567, Bairro Bandeirantes.

O objetivo da ação é oportunizar de forma gratuita aos casais, com renda total de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial, além de possibilitar o fortalecimento da união familiar.

Mais informações sobre os pré-requisitos e documentos necessários podem ser obtidas nos sites do Governo de Mato Grosso (www.mt.gov.br) e da Setacs (www.setacs.mt.gov.br), ou pelo telefone (65) 3613-5726.

Veja Mais

3 comentários em “Governo abre inscrições para 1ª edição do Casamento Abençoado”

  1. Queria realizar meu sonho , eu conto com vcs pra isso se torna realidade , pesso muita pra Deus tbm ..

  2. Alenice Moreira dos Santos disse:

    Gostaria de saber o que precisa para fazer o cadastro

  3. Qual a dada prevista para o casamento que está sendo anunciado

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *