https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-25-at-17.19.35-1.jpeg

TROCA DE FARPAS

Após MM não conseguir feriadão, EP classifica como “trapalhada do Palácio”

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES/ DO LOCAL /LEONARDO MAURO
[email protected]

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse na tarde desta quinta-feira (25), que a sucessão de tomadas de decisão do governo Mauro Mendes (DEM), em relação a tentativa de antecipação de feriados para o estado de Mato Grosso foram classificadas como “trapalhadas”.

Emanuel ainda disse estar aguardando sobre qual será o próximo passo do Governador: “Então vamos ver as cenas do próximos capítulos, dessa trapalhada política, administrativa e jurídica proporcionada pelo Palácio Paiáguas [referência ao Governador]. E aí, tão logo a gente veja qual será a próxima peça apresentada. Aí a prefeitura de Cuiabá vai se manifestar “, disse Pinheiro.

O prefeito ironizou e ainda citou o fato de que nem o líder do Governo, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), votar a favor do projeto.

LEIA: Deputados não acreditam que proposta do Governador passe pela ALMT

“Essa última [tentativa de antecipação de feriados], qual nome vocês dariam para essa última do Palácio?[perguntando à imprensa] Nem o líder [do Governo na AL] votou, nem os deputados votaram. Uma falta de comunicação muito grande com a sociedade”, disse o gestor municipal.

Pinheiro ainda descartou a possibilidade de publicar um novo decreto municipal, pois é necessário aguardar um posicionamento estadual para assim poder determinar quais serão as ações tomadas por Cuiabá.

“Eu estou aguardando o  decreto do Governo do Estado, até para poder me posicionar. Então não tem como, eu não sei o que virá. Lá [Palácio Paiáguas] cada hora sai uma pérola. Então eu não sei o que virá”, concluiu ele.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de março de 2021 às 11:07:34